sexta-feira, 21 de novembro de 2014

13 é goleado mais uma vez e está fora do Caicosão 2014


O 13 de Junho foi dominado pela Fluminense e sofreu a maior goleada do Caicosão até aqui e está eliminado da competição. 

Precisando da vitória para seguir firme na competição, o Anselmo Santana, que não pôde ir ao estádio por se encontrar doente, optou por manter a equipe que atuou na última partida contra o Cruzeiro, porém com algumas mudanças forçadas por contusão e ausências de alguns atletas. 

Logo no incio do jogo o time tomou o 2 gols, porém, teve a oportunidade de empatar com Valfredo que obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa e com Richard que ficou cara a cara com o arqueiro, mas chutou para fora.


Logo logo a cena do jogo de estreia se repetiu. A falta de entrosamento, o cansaço e os desfalques falaram mais alto e o time foi goleado novamente.

Final de Jogo, Fluminense classificado em 1º do grupo 8, 13 de Junho eliminado 0.

Foi a pior campanha trezeense na competição municipal.

Segundo a direção do time, será formado um elenco no incio do ano que vem para que se possa fazer amistosos e treinos em busca de entrosamento para o Caicosão 2015.

Apesar de tudo o presidente e técnico do 13 de Junho Futebol Clube agradece a todos os atletas que participaram se doaram ao máximo para defenderem o clube no campeonato.


A ESPORTIVA

Nenhum comentário: