domingo, 17 de fevereiro de 2008

13 DE JUNHO FAZ GRANDE PARTIDA, MAS PERDE NO APAGAR DAS LUZES...




Na manhã de ontem (17/02) no Augustão o 13 de junho fez seu segundo amistoso visando o campeonato da Zona Norte. O jogo foi diante da boa equipe do Santa Luzia que participará da Copa da Zona Oeste.
Era a estréia de algumas novas caras que irão reforçar o 13 na temporada de 2008. Cerca de 70% da equipe que atuou ontem é era de novos atletas o que dificultou um pouco na questão entrosamento, principalmente no primeiro tempo. Além do mais, o time entrou desfalcado de cinco atletas e cheio de improvisos dentro de campo.
No primeiro tempo o 13 não se encontrou em campo e tomou seu primeiro gol numa falha de posicionamento de sua defesa, mas ainda na primeira etapa conseguiu empatar de cabeça através do atacante Francisco, ex-Boa Vista, após cruzamento do lateral Neguinho.
Já na segunda etapa a equipe treziense voltou com algumas modificações e um bom futebol e pressionava a equipe adversária a todo instante, porém perdendo muitos gols. E como quem não faz leva, o Santa Luzia fez seu segundo gol.
Já próximo do fim o zagueiro Neneco do 13 fez o gol de empate do 13, mais uma vez de cabeça. Quando tudo parecia que o jogo terminaria empatado, o Santa faz o terceiro numa infelicidade do goleiro Talietson que jogava no sacrifício. E jogo terminou assim: 13 de Junho 2 x 3 Santa Luzia.
Apesar da derrota, o técnico Anselmo Santana saiu satisfeito da partida pelas várias chances de gol criadas pela equipe como também pela grande partida treziense no geral. “Temos muito que melhorar ainda, mas já fiquei muito satisfeito pelo jogo no todo, uma vez que estávamos com cinco importantes desfalques e por não estarmos com o entrosamento necessário já que a equipe ainda está sendo formada e buscando o seu desenho tático ideal” disse o Anselmo Santana após o jogo.