quinta-feira, 14 de julho de 2011

13 de Junho segue se reforçando para o Caicosão 2011

Mesmo com a boa vitória por 3 a 2 diante do Araras no último sábado (09) pela 2ª rodada do Caicosão 2011, a comissão técnica do 13 de Junho pediu mais 7 reforços para compor o elenco, em especial para melhorar alguns setores, principalmente o defensivo.
Para a próxima partida do dia 23 de julho frente ao Santos, o 13 de já deverá contar com esses sete reforços. Alguns já são velhos conhecidos da torcida tricolor: Sadrack, ex-zagueiro do Baraúnas de Mossoró, Denis (volante) e Chôta (meia), além do lateral direito Tayson que atuou pelo time em 2009.
O meia-atacante Everton e o volante Gilberto já estão no elenco, mas não atuaram no último sábado devido suas documentações não ficarem prontas a tempo.
A direção deve está fechando nos próximos dias com mais um volante. O nome do mesmo ainda não foi revelado pela assessoria de imprensa do clube. O que se sabe é que o atleta vem da cidade de Cruzeta-RN e que é uma indicação do meia Canindé que marcou o primeiro gol do time no último jogo e que também vem daquela cidade.