terça-feira, 27 de julho de 2010

Direção do 13 de Junho decide ainda essa semana se o time participa ou não do Caicosão 2010

A Direção do 13 de Junho deve decidir no mais tardar próximo sábado (31)  se o clube participará ou não do Caicosão 2010 que já tem data marcada para seu primeiro arbitral.
O time espera fechar até o dia de amanhã (28) o patrocínio do seu uniforme oficial, o que pode ser um grande passo para a sua permanência na elite do futebol caicoense.
O presidente do time, Anselmo Santana, recebeu essa semana a ligação do Volante Dênis, que atua no futebol paraibano e que inclusive atuou pela agremiação trezeense no Campeonato da Cidade ano passado, manifestando interesse em atuar novamente pelo clube nessa próxima temporada e junto com ele viriam praticamente um time inteiro. Os dois, presidente e atleta devem voltar a conversar ainda nos próximos dias para definirem a situação. Por enquanto ficou apenas na conversa informal.
"Sabemos que o maior problema do clube é o financeiro, mas estamos buscando alguns apoios para viabilizarmos a participação do time na 1ª divisão", disse Anselmo Santana. Como se sabe a não participação de nossa equipe este ano acarretará ao clube o rebaixamente para a segunda divisão do Campeoanto da Cidade, o qual só acontecerá ano vindouro, acrescentou.