quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jogo entre 13 de Junho e Aston Vila terá transmissão da equipe “Bola na Rede” da Rádio Seridó AM

A partir de amanhã (28) a equipe “Bola na Rede” da Rádio Seridó AM passará a transmitir todos os jogos da fase final do Caicosão 2010. E jogo entre 13 de Junho e Aston Vila não será diferente. A transmissão além de ir onde as ondas do rádio alcançam qualquer pessoa do mundo poderá acompanhar todas as partidas via internet através do Blog do Eduardo Dantas (http://blogdoeduardodantas.blogspot.com) e do site Eu Amo Caicó (http://www.euamocaico.com.br/)  onde o ouvinte pode encontrar o link da emissora. Você não pode perder.

13 de Junho pode ter 5 titulares de fora da partida contra o Aston Vila pelas quartas de finais do Caicosão 2010

13 DE JUNHO
O 13 de Junho jogará nesta sexta-feira, 29 de outubro, a partir das 19:45h diante do Aston Vila no estádio Marizão em jogo válido pelas quartas de finais do Caicosão 2010.
Classificado em 2º lugar na Chave B o time precisa vencer para continuar sonhando com o título inédito de Campeão do Campeonato Municipal de Caicó/RN. Segundo o Diretor de futebol do clube e responsável por trazer mais de 90% dos atletas, Dênis Oliveira, o time pode ter de 4 a 5 desfalques importantes. O Zagueiro Sadrack, que mais uma vez jogará pelo Baraúnas no sábado pela Copa Oeste, o camisa 10, Wendell, maestro do time, o meia Chôta e Marcinho, destaque no ataque trezeense. Além dos três já mencionados, o goleiro Joaquim pode ser um desfalque certo. Este, considerado o mais importante, devido ser o único goleiro da equipe para atuar na partida, uma vez que o arqueiro Roberto, vindo do Ferroviário do Ceará não deu as caras em nenhum jogo do campeonato e não se sabe se o mesmo se encontra em sua terra natal Caraúbas ou se está em Fortaleza-CE. Portanto, o tricolor da Zona Norte está em “maus bocados”.