terça-feira, 31 de agosto de 2010

Presidente do 13 de Junho concedeu entrevista a FM SARAIVA LEÃO de São José do Brejo do Cruz hoje pela manhã

O presidente do 13 de Junho Futebol Clube, Anselmo Santana, concedeu hoje (31) pela manhã uma entrevista ao vivo a FM SARAIVA LEÃO de São José do Brejo do Cruz, a convite da própria emissora e agendada pelo diretor de esportes da equipe, Denis Oliveira.
Na entrevista o presidente falou basicamente de como estaria à equipe para o início do campeonato da Cidade de Caicó. O leitor pode está se perguntando: "Mas qual o motivo do presidente de uma equipe de futebol amador está sendo entrevistado por uma emissora de rádio que nem se quer é de sua cidade"? A resposta é simples. O fato é que cerca de 60% dos atletas do 13 de junho será do município de São José do Brejo do Cruz e que a prefeitura do município do Sertão paraibano através do seu prefeito Aldineide Saraiva de Oliveira conhecido popularmente por “Neidinho” vem dando uma grande contribuição ao time.
Anselmo Santana, falou um pouco da história do time e como o elenco será formado para o “Caicosão” 2010. Além disso, o dirigente agradeceu a grande ajuda que a prefeitura daquela cidade vem dando ao 13 para a disputa da competição aqui já citada: ...”quero agradecer de antemão ao prefeito de São José do brejo do Cruz, o Neidinho, pela força que vem nos dando e sem essa contribuição não teríamos condições alguma de formarmos uma boa equipe para a disputa do campeonato municipal de Caicó, “o Caicosão”. Agradeço ainda ao grande Denis que é o nosso elo de ligação ai em São José.”
E para finalizar, disse que a estreia do time será no dia 14 de setembro diante do América e espera que sua torcida comparecer ao estádio senador Dinarte de Medeiros Mariz, o Marizão em Caicó/RN