sábado, 13 de setembro de 2014

13 de Junho empata com o Vila Boa e segue na liderança da Copa Chico Tucano 2014

Com dois jogos sem perder 13 de junho segue na liderança da sua chave na Copa Chico Tucano deste ano. Hoje, o tricolor da Zona Norte empatou em 0 a 0 com o Vila Boa no Augustão e manteve-se na liderança da competição com 4 pontos ganhos.

Jogando para vencer, a equipe do 13 buscava o gol a todo momento, mas também via seu adversário ter boas oportunidades.

No primeiro tempo o tricolor teve ótimas chances com a bola parada, mas seus cobradores não estavam em uma tarde inspirada. Já no segundo, a bola realmente não quis entrar e em duas grandes oportunidades o ataque trezeense não aproveitou.

O resultado agradou ao técnico Fernando Ricardo, que ainda espera uma evolução de sua equipe na competição. "Acho que o resultado foi satisfatório, apesar do nosso volume de jogo ter sido maior, eu queria a vitória, mas futebol é assim mesmo", disse o técnico do tricolor.

Faltando uma rodada, o time folga na próxima e só encerra sua participação no dia 27 de setembro contra o União de Laginhas.

“Nosso time só depende da gente. Com uma vitória simples  ou até mesmo mais um empate podemos ficar com o primeiro lugar, dependendo do resultado de amanhã entre União de Laginhas e Nilo Peçanha. Hoje [sábado] nossa meta era pontuar e conseguimos. Temos muita coisa para melhorar ainda”, disse o Anselmo Santana, auxiliar técnico e presidente do time.

Do outro lado, o Vila Boa lamentaram o empate e a chance de encostar no líder, ficando com apenas 2 pontos. “A gente teve chances de fazer o gol e não fizemos. Mas acontece”, analisou o técnico Júnior Silva.

O 13 terá uma ausência muito importante para seu último jogo da primeira fase. O atacante, "Catinga", foi expulso pelo árbitro da partida e não enfrenta o União de Laginhas.

A classificação da Chave ficou assim, até a rodada de amanhã:

13 de junho  - 4 pontos - 2 jogos - 2 gols marcados e 1 sofrido
Vila Boa - 2 pontos - 2 jogos - 1 gol marcado e 1 sofrido
União de Laginhas - 1 ponto - 1 jogo - 1 gol marcado e 1 gol sofrido

Nilo Peçanha - 1 ponto - 1 jogo - 1 gol marcado e 2 sofridos

13 de Junho deve vir completo hoje para tentar sua classificação antecipada na Copa Chico Tucano 2014

FOTO DO PRIMEIRO JOGO - TIME COM MAIS DE 7 DESFALQUES E AINDA ASSIM CONSEGUIU UMA GRANDE VITÓRIA FRETE A EQUIPE DA NILO PEÇANHA
Após a primeira vitória no jogo de estreia da Copa Chico Tucano deste ano, o time do 13 de Junho Futebol Clube busca hoje a partir das 16 horas a sua classificação antecipada para a 2ª fase da competição. O adversário será o forte time do Vila Boa Esporte Clube que empatou em sua estreia por 1 a 1 com o União de Lajinhas.

O jogo promete muitas emoções e segundo informações da comissão técnica do tricolor da Zona Norte e time deve vir completo para o jogo de logo mais.

O 13 de Junho tem o apoio de A Esportiva.