terça-feira, 11 de agosto de 2009

13 de junho segue contratando para a disputa de duas competições paralelas


A menos de 4 dias para a estreia no 18º Campeonato Municipal de Futebol da Cidade de Caicó, o “Caicosão 2009’, o 13 de junho seguem fazendo contratações, agora já são 25 atletas ao todo.
Na tarde de ontem o 13 acertou com mais quatro atletas para a disputa do certame: o volante Itânio, vindo da Equipe da Emparn, o meia que também atua como laterla direito, ex-13 de Junho que se encontrava no Boa Vista, mas que não acertou sua permanência e agora está de volta ao tricolor da Zona Norte, André Alves, além dos jovens atacantes Mércio, ele que é de Catolé do Rocha e Anderson Brito de 20 e 18 anos respectivamente.
Mas segundo a direção do clube as contratações não param por aí. O 13 ainda necessita de mais um goleiro e corre contra o tempo para encontrá-lo e um volante. Este último pode ser fechado ainda hoje à tarde, porém o nome ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa do time que tem como assessor Eduardo Dantas.
A direção treziense divulgou a relação de atletas que irá disputar o Caicosão 2009 até o momento. São eles:
Goleiro: Joaquim;
Laterais: Alcimar (lateral direito), André Alves (lateral direito/meia), Fofão (lateral esquerdo/ zagueiro) e Luíz (esquerdo);
Zagueiros: Walfredão, Mércílio, Henrique, Alailson, Nando;
Volantes: Tiel, Itânio, Ué;
Meias: Nelcivan (meia direita), Josivaldo (meia esquerda), bastinho (meia direita/atacante), Cleidson ( meia direita/atacante), Herasmo ( meia direita), e Marcos (meia direita);
Atacantes: Valfredo, Mércio, Novinho (atacante/meia), Jean Anderson Brito e Anselmo Santana (técnico);
Comissão Técnica:
Treinador: Anselmo Santana
Auxiliar Técnico: Fernando Ricardo
Massagista: Kérson
O 13 de junho estreia neste próximo sábado às 18 h diante do Cobreloa no estádio Marizão em Caicó.