quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Xerife da zaga trezeense desfalca equipe no jogo de hoje

O zagueiro e capitão da equipe do 13 de Junho, Sadrack, é tido como ausência certa na partida de hoje válida pelo Caicosão 2010 no Marizão onde o 13 de Junho enfrenta o time do Tiradentes.
O zagueiro não foi liberado pelo Baraúnas de Mossoró, equipe pela qual o mesmo atua profissionalmente e a direção trezeense infelizmente não pode fazer. Em seu lugar entrará o Mercílio que inclusive atuou ao seu lado de titular ano passado pelo próprio 13.

Não tenho dúvida de que o Sadarck será um grande desfalque para o time,mas o Mercílo tem respaldo se não , não estaria na equipe, disse o técnico e presidente do 13 Anselmo Santana



13 de Junho busca classificação contra o Tiradentes hoje no Marizão

13  DE JUNHO FUTEBOL CLUBE 2010
Com uma derrota e uma vitória o 13 de Junho precisa vencer a sua última partida da fase de classificação do Caicosão 2010 hoje a noite no Marizão em Caicó. O jogo será ás 18 :30 diante da boa equipe do Tiradentes que jogará precisando apenas do empate para passar de fase.
A equipe trezeense acertou com mais um lateral direito e hoje deverá já está no banco de reservas até por precaução uma vez que o lateral Jóbson teve uma contuzão no joelho e pode não ir para a partida. O atleta deverá fazer alguns testes minutos antes da partida para ver se tem condições de jogo.
Um desfalque certo será a do Xerife da zaga, o Sadrack que atual no Baraúnas de Mossoró e o clube não o liberou. Com certeza será uma grande ausência. O seu substituto será o Mercílio, que inclusive foi titular ano passado pelo 13 de junho jogando ao lado do Sadrack.
O time que irá para a partida será o seguinte:
1 Joaquim
2 Jóbson ou Mayquinho
3 Mercílio
4 Chororó
5 Dênis
6 Ranilson
7 Marcinho
8 Nando
9 Valfredo
10 Wendell
11 Chôta
13 João Paulo
14 Mayquinho
15 Deco
16 Damião
17 Michôla
18 Nelcivan
19 Bastinho ou Jucurutu
Apitam a partida:
A- Erivonaldo Cincinato de Oliveira
A1- Gerson Kelly Gomes Santos
A2- Antônio Araújo Martins
Reserva: Pablo Alves de Araujo