sábado, 23 de julho de 2011

13 de Junho deve ter 6 reforços para a partida de hoje contra o Santos pelo Caicosão 2011

O 13 de Junho espera apresentar um pacotão de reforços aos seus torcedores ainda hoje no jogo diante do Santos pela última rodada da 1ª fase do Caicosão 2011.

Chegam na tarde de hoje(23) quatro velhos conhecidos da torcida do 13. O volante Dênis, o zagueiro Sadrack (ex-Baraúnas), o meia Chôta, e o meia-atacante Maycon. Todos fizeram parte do elenco do tricolor da Zona Norte ano passado.
Outro que pode pintar hoje no time é o volante Gilberto Silva que estava atuando pelo Fluminense na Copa Galo de Ouro. O atleta já estava no elenco, mas só agora sua documenta ficou pronta.
Além desses, quem também deverá está ao menos sentado no banco de reservas é o lateral direito Jair, que já atuou pelo Corintians de Caicó em outras épocas. O jogador não joga a cerca de 3 anos devido uma cirurgia.
Outro que deverá está no banco de reservas é o goleiro Juba. Este assinou com o clube na última quinta-feria e estará no lugar do reserva Joaquim que não estará na partida por motivos pessoas.
O 13 de Junho está praticamente definido para a partida que acontece logo mais às 17:15h no estádio Marizão. O time deve entrar em campo com a seguinte formação:
1 – Gil
2 – André
3_ Sadrack
4 – Mercílio
5 – Dênis
6 – Daniel
7 – Chôta
8 – Gilberto Silva
9  - Alexandre
10 – Janiel
11 – Mayquinho
12 – Juba
13 – Jair
14 – Alamberg
15 – Nelcivan
16 – Novinho
17 – Jucurutu
18 – Valfredo
A única baixa no elenco deverá ser do meia Canindé autor do primeiro gol do time na vitória por 3 a 2 frente ao Araras na primeira partido do time na competição deste ano. O jogador machucou um dos dedos da mão e não tem condições de atuar ficando assim no departamento médico.