quarta-feira, 10 de junho de 2009

13 de junho fará amistoso em comemoração aos seus 14 anos de existência


O 13 de Junho Futebol Clube, prestes a completar seus 14 anos de existência, fará um amistoso de festa no Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o “Marizão”, diante da equipe da Santana Veículos. A partida começará às 17:30 h.
O jogo será comemorativo, mas o treze promete que vai em busca da vitória, uma vez que é aniversário do time e não pode ser marcado por uma derrota. “Vamos respeitar e muito a equipe adversária, até porque no último jogo contra a eles perdemos por 2 a 0, há pouco mais de um ano, porém não podemos temer”, disse o Presidente da equipe treziense, Anselmo Santana.
O 13 de Junho não joga desde agosto do ano passado (2008). Sua última partida foi diante do Bagaceira F.C. no qual empatou em 2 a 2 em jogo válido pelo Campeonato da Zona Norte de Caicó, “o Baianão 2008 “.
A partida deste sábado servirá para se fazer uma avaliação dos novos “contratados” da equipe para a temporada 2009 e para buscar um melhor entrosamento do time. Mas o intuito principal será mesmo a comemoração deste feito, que é chegar a 14 anos de existência, apesar de não se ter ajuda nenhuma de quem quer que seja, nem comércio nem poder público.