sexta-feira, 10 de junho de 2011

13 de Junho começa a montar o time para o Caicosão 2011

Longe de ser o time que participou do Caicosão ano passado (2010) quando fez a melhor campanha de todas as participações do clube na competição, a direção do 13 busca formar um time competitivo para a disputa do certame em 2011.

Em 2010, 90% do elenco tricolor veio do Estado da Paraíba e já tinha uma boa bagagem em campeonatos estaduais. O time foi até as quartas de finais perdendo para o Aston Vila por 2 a 1 dando adeus assim a competição.

Este ano o time passa por problemas financeiros e deve formar uma equipe caseira para a disputa da competição.

Entre os nomes que já fazem parte do elenco para 2011 estão o goleiro Joaquim, o zagueiro Mercílio, o Volante Deco, os meias André e Nelcivan e os atacantes Valfredo e Jean Carlos que atuaram ano passado. Este último na verdade estava apenas inscrito e não atuou em nenhuma partida.

O 13 deve confirmar ainda essa semana os retornos do volante Ué, do lateral esquerda que também atua como zagueiro, Fofão, do volante Itânio, do meia Bastinho e do meio campista Josivaldo Lopes, além do meia-atacante, Novinho.

Além desses nomes, a direção do 13 deve concretizar o retorno de um dos maiores artilheiros do clube. Trata-se do Alexandre que no ano de 2010 atuou pelo Boa Vista. A decisão deve sair ainda hoje (10) em reunião entre a direção do time e o atleta.

Além do Alexandre, o 13 de Junho busca as contratações dos meias Murilo e Janiel que jogaram pelo Aston Vila ano passado e do lateral esquerdo Daniel, campeão pelo Corintians no Caicosão de 2010.

Busca ainda um nome para o gol trezeense.

13 de Junho enfrenta Santos e Araras na 1ª fase do Caicosão 2011

Aconteceu na noite da última terça-feira, (07), no auditório da LCD (Liga Caicoense de Desportos) o arbitral que definiu todos os detalhes para realização do 20º Caicosão de Futebol.

Este ano serão apenas9 clubes: 13 de Junho, Boa Vista, Guarani, Santos, Manguaça, Aston Vila, América, Araras e Tiradentes.

Os clubes se dividiram em três chaves e o 13 de Junho está na chave C que conta ainda com Santos e Araras.

O 1º jogo do tricolor da Zona Norte será em 09 de julho diante do Araras.

Todos os jogos serão no Marizão, sendo as rodadas serão no sábado, sempre com dois jogos, 15h30 e 17h30 respectivamente.

A competição terá início no próximo dia 02 de Julho, tendo uma pequena pausa na segunda semana da festa de Santana. As partidas de abertura serão as seguintes:

15h30 - Aston Vila X Guarani
17h30 - América X Tiradentes