quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Torcedores e simpatizantes do 13 de Junho F.C. agora pode ficar por dentro de tudo que acontece com o time pelo Twitter

Torcedores e simpatizantes do 13 de Junho F.C. agora pode ficar por dentro de tudo que acontece com o time pelo Twitter. É que a direção do time resolveu embarcar em mais uma ferramenta de notícias na internet que é o twitter, a atual febre das redes.
Siga o 13 de Junho no Twitter e saiba tudo sobre o time na atualidade. Fique bem informado!

13 de junho deve trazer um time completo do estado da Paraíba.

No ano de 2009 o 13 de junho atuou no Campeonato Municipal de Caicó com cerca de 9 jogadores que jogam fora do nosso município, alguns oriundos do Estado da Paraíba. Esse número deve aumentar ainda mais esse ano.

É que na manhã de ontem (17) o presidente do time entrou em contato com volante Dênis que jogou pela equipe trezeense em 2009 e que foi um dos responsáveis pela vinda dos atletas paraibanos ano passado. Dênis já acertou com o 13, bem como a vinda de cerca de 12 atletas orindos de São José do Brejo do Cruz/PB, Messias Targino/RN e Janduís/RN sendo que 5 já atuaram pelo tricolor da Zona Norte no Caicosão de 2009, o lateral direito Jóbson que atua no futebol paraibano, volantes Denis, e João Paulo Calista, este último apesar de inscrito no time ano passado não atuou por motivos de contusão, o meia Wendell que foi um dos destaques do time, ele que é de Messias Targino/RN e que já pelo Corintinas de Caicó e pelo Baraúnas de Mossoró, além do zagueiro Sadrack que atuou na equipe também em 2009 e que este ano disputou o Campeonato Potiguar de profissionais pelo Baraúnas de Mossoró como titular.



Além destes já estão praticamente certos com o clube, o lateral esquerdo Ranilson que é da cidade de Janduís, e já jogou pelo Potiguar de Mossoró, o meia Marcinho que é de Messias Targino/RN e ano passado jogou pelo o Baraúnas de Mossoró, o volante Nando ex-Potiguar de Mossoró e Nacional de Patos, e atualmente está disputando a Copa Oeste pelo o time de Apodi, o volante Chota de São José do Brejo do Cruz e Chororó de Janduís/RN, ambos já tiveram passagens pelo Potiguar de Mossoró.



O 13 ainda deve trazer de fora 1 goleiro, 1 zagueiro e 2 atacantes.



A direção ainda deverá se reunir para definir quais atletas prata da casa e remanescentes de 2009 deverão permanecer em 2010.