sexta-feira, 5 de agosto de 2011

13 de Junho e Tiradentes terá transmissão da Rádio Caicó AM

As equipes do 13 de Junho e do Tiradentes se enfrentam neste próximo sábado (06) no estádio Senador Dinart Mariz, o "Marizão", em partida válida pela 2ª fase do 20º Campeonato Municipal de Caicó, o "Caicosão 2011".

O jogo dará o pontapé inicial da 2ª fase do certame iniciando às 15:30h e terá transmissão da Equipe de Esportes "Bola na Rede" da Rádio Caicó AM. 

As duas equipes já se enfrentaram ano passado e o 13 de Junho levou a melhor eliminando o time adversário na 1ª fase da competição, vencendo por 2 a 1. Os gols do 13 de Junho foram marcados por Mayquinho e Wendel. O gol do Tiradentes foi feito por Derei.

Logo após esse jogo, se enfrentam Santos e Boa Vista pela Chave E

Atacante Alexandre é liberado pelo DM e enfrente Tiradentes neste sábado

O atacante Alexandre Alves deixou o campo sentindo muitas dores na perna esquerda na última partida da 1ª fase do Caicosão 2011 quando o 13 perdeu para o Santos pelo placar de 3 a 0. 
A suspeita era de uma contusão séria. Chegou até a se cogitar uma distensão muscular. 
Mas essa hipótese foi descartada durante a semana. Apesar do susto, o jogador está recuperado e estará em campo contra o Tiradentes neste próximo sábado para a alegria da comissão técnica e dos torcedores do tricolor.

Outro que está de volta é o meia Canindé que ficou de fora do último jogo por contusão. Canindé promete dar o máximo em campo para ajudar o time a voltar vencer e dar um grande passo para a classificação para as semifinais da competição.


Cirurgia tira jogar do 13 da disputa do Caicosão 2011

O 13 de Junho terá uma baixa no seu elenco já na primeira partida da 2ª fase do Caicosão 2011.
O atacante Jean Carlos, o "Jucurutu", sentiu a virilha no último jogo do time pela 1ª fase da competição. Foi constatado uma hérnia na região o jogador deverá ser operado no dia de hoje (05).
O atleta só deverá voltar aos campo após 60 dias.