domingo, 6 de setembro de 2009

13 de Junho negocia com jogador que atuou por equipe de Pernambuco neste ano de 2009

Após eliminação precoce do “Caicosão 2009”, o 13 de Junho só pensa agora na 1ª Copa Chico Tucano de Futebol da Zona Norte.
A direção do 13 e seu patrocinador no campeonato da Zona Norte, Fernando Cred, negociam com um jogador profissional que está jogando em uma das equipes do Caicosão 2009 e que atuou ainda este ano no estado de Pernambuco.
Trata-se do Victor Caicó. A direção segue em negociação como atleta.
O jogador atua no setor de meio campo e se caso venha se concretizar sua vinda para o time treziense, a equipe ganhará um reforço de peso.
A direção do time juntamente com seu patrocinador espera concretizar sua contratação até essa próxima sexta-feira, já que o time deve estrear neste próximo final de semana diante do Criciúma.

Resultado de Cobreloa e Santos acaba com a chance do 13 de Junho permanecer no Caicosão 2009

Como já era de conhecimento de todos, o 13 de junho dependia do resultado do jogo entre Cobreloa e Santos para conseguir sua classificação para a segunda fase do Campeonato Municipal de Caicó, o “Caicosão 2009”.
Mas, o resultado não seria nada fácil de ocorrer. O Cobreloa teria de vencer o Santos por no mínimo 4 gols de diferença para só assim o 13 de Junho Conseguir a sua classificação.
Pois bem, o jogo saiu 1 a 0 para o Cobreloa sobre o Santos e esse resultado deixou o 13 de Junho de fora da competição.
Agora, só resta para o tricolor da Zona Norte de Caicó se voltar para o campeonato do bairro de Boa Passagem, a 1ª Copa Chico Tucano de Futebol.