domingo, 10 de agosto de 2008

13 de junho empata, segue na liderança, mas depende de resultados para se classificar para a semifinal...


Neste último sábado (09/08/08), o 13 de Junho fez sua última partida da primeira fase do campeonato de Futebol de Campo da Zona Norte de Caicó-RN e precisando vencer para garantir a sua classificação apenas empatou em 2 a 2.
A equipe treziense começou na frente com gol de valfredo após ótimo lançamento de Vandinho. Em uma bola parada o time do Bagaceira consegue arrancar o empate através do jogador “Galego” que cabeceou entre a zaga do 13. O Bagaceira faz o vira-vira. Depois de uma infelicidade da zaga alvirrubra, Francisco marca o segundo e vira o placar para 2 a 1. Mas ainda no primeiro tempo, o 13 consegue arrancar o empate e escapar da derrota.
Na segunda etapa, equipe treziense foi pra cima. Mesmo com as mudanças, tanto de jogadores como de postura, ainda assim o 13 não conseguiu marcar o seu gol da classificação. “Tivemos inúmeras chances, mas infelizmente a bola não quis entrar”, disse o volante Beto.
Mesmo se mantendo na liderança com 5 pontos, a equipe dependerá de no mínimo um empate de um de seus adversários para garantir a sua vaga na próxima fase da competição.
Em caso de vitórias de Bagaceira e de Emparn por 2 gols de diferença o 13 de Junho ficará fora do certame. Em caso de um empate do Grêmio com qualquer uma dessas equipes acima citadas o 13 garante sua classificação pelo em segundo lugar, podendo ser primeiro dependendo de outra combinação de resultado.
Agora é apelar pela sorte e aguardar a próxima rodada.