Tiradentes e 13 de Junho se enfrentaram pela abertura da 2ª fase do Caicosão 2011 na tarde do último sábado no Marizão.
O 13 de Junho desfalcado de 4 titulares partiu pra cima e logo no s primeiros 3 minutos de jogo já havia perdido duas grandes oportunidades de gol. Depois daí a equipe do Tiradentes praticamente comandou todo o 1º tempo de jogo.
Mas, os gols ficaram mesmo para o 2º tempo da partida.
Logo aos 5 minutos, Anselmo Santana promoveu a primeira alteração no 13 de Junho. Sacou o meia Canindé (7) que vinha de contusão e colocou o atacante Valfredo (16) para dar um maior poder ofensivo a equipe.
13 DE JUNHO |
E funcionou. Logo na 1ª oportunidade, o atacante chutou forte, o goleiro deu rebote e Alexandre marcou chutando por cobertura. Porém o bandeirinha Marcélio Cordeiro equivocou-se e marcou impedimento inexistente, o que revoltou todo o banco tricolor.
Cinco minutos depois, mais uma vez estava lá o Valfredo. Após receber bola de André é agarrada dentro da área pelo goleiro. O árbitro da partida, José Azevedo da Costa, marcou pênalti e expulsou o arqueiro do Tiradentes. Na cobrança, Valfredo abriu o placar. Agora, 1 a 0.
TIRADENTES |
Aos 20 minutos, o 13 sofre o empate em um lance de infelicidade do goleiro Gil que vinha fechando a trave fazendo grandes defesas. O placar agora era de 1 a 1.
Logo depois o zagueiro Alamberg que vinha fazendo uma grande partida pediu para sair por sentir muitas dores na perna direita. Sem um jogador na posição, o técnico Anselmo Santana, teve que improvisar.
E foi ali, naquele setor onde estava ao Alamberg que o time do Tiradentes se aproveitou e fez 2 dos seus outros 3 gols marcados após a saída do jogador. Realmente foi um apagão total.
ARBITRAGEM ( ÉLIO, JOSÉ AZEVEDO DA COSTA, MARCÉLIO) E CAPITÃES DA EQUIPES 13 DE JUNHO E TIRADENTES |
Agora o 13 de Junho precisa fazer o seu dever de casa diante do Aston Vila no próximo sábado (13) às 17:30h e torcer por no mínimo um empate entre Aston Vila e Tiradentes ou uma vitória deste último no dia 20 de agosto na última rodada da 2ª Fase do Caicosão 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário