13 de Junho e Boa Vista fizeram na manhã de hoje (28) o clássico da rodada da Copa Chico Tucano. Para o 13, bastava uma vitória simples para garantir a classificação para uma das semifinais da competição. Já o Boa Vista, a vitória ainda não garantiria a sua classificação, mas deixaria o time a 1 ponto de passar para a próxima fase em caso de um empate ou uma derrota da equipe trezeense no jogo contra a EMPARN.
Logo aos 10 minutos de partida, o goleiro Joaquim voltou a sentir a contusão e deu lugar a Gil. Mesmo Jogando com alguns desfalques, o 13 de junho pressionou todo o 1º tempo a equipe do Boa Vista, mas perdia vários gols.
No 2º tempo, o time não voltou com a mesma postura e começou a perder espaço no meio campo. Vendo isso, o treinador do tricolor da Zona Norte fez algumas modificações e o time voltou a pressionar o adversário. No entanto, como quem não fez leva, o 13 de Junho sofre o primeiro gol após falha de sua defensiva que deixou o Bodinho livre para marcar. Já no fim da partida o volante Ué foi expulso após falta dura no Bodinho. Juntamente com o volante trezeense, o goleiro do Boa Vista, Gel, foi expulso após sair de sua área e tirar satisfação com jogador do 13.
No final do jogo o 13 ainda sofreu mais um gol, após uma falha do goleiro Gil que soltou a bola após chute de Bodinho e Neguinho aproveitou colocando a pelota para o fundo das redes.
O 13 agora busca a sua classificação contra a EMPARN e só a vitória interessa, caso o contrário, a equipe estará fora da competição. A partida acontece no próximo sábado (4) ás 16h no campo do Augustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário