quarta-feira, 19 de agosto de 2009

13 DE JUNHO ESTREIA COM DERROTA NO CAICOSÃO.

A equipe do 13 de junho enfrentou a equipe do Cobreloa e foi derrotado pelo placar de 5 a 2.
No primeiro tempo, as duas equipes demonstraram equilíbrio em todos os setores. No entanto, o time do Cobreloa demonstrou um entrosamento bem maior que o adversário.
O 13, que já jogava sem o seu lateral esquerdo titular, perdeu logo no inicio do primeiro tempo o seu substituto com uma contratura muscular na perna esquerda. Indo para o sacrifício, o volante Kleber também saiu por contusão. No seu lugar entrou mais um volante improvisado na ala esquerda, jogador Itânio.
A equipe trezeense abriu o placar com gol de Valfredo após bola chutada no travessão pelo meia Tayson. Logo depois veio o empate após cruzamento da esquerda. Valfredo colocou o 13 mais uma vez na frente do placar após o cruzamento da direita feito pelo lateral André. O mesmo André marcou gol contra, na tentativa de não deixar o adversário marcar. Até então 2 a 2. Para piorar, o 13 perdeu o pulmão do time ao ser expulso, meia “Ué”.
O time que já pecava pela falta de entrosamento, passou a perder no meio de campo e cedeu a virada adversária.
Tentando concertar o time, o técnico Anselmo Santana sacou o camisa 10 Tayson e colocou o camisa 18 José Veras que também seria expulso após tomar o segundo amarelo. Aí que a coisa desandou para o tricolor da zona Norte que jogava com o uniforme do Manguaça Futebol Clube. O time ficou com apenas dois homens de meio campo e teve que jogar no improviso. Mas, as expulsões não pararam por aí. Próximo do fim da partida o zagueiro trezeense, Alailson também foi expulso com o segundo cartão amarelo.
O Cobreola, que vale salientar que é uma boa equipe, principalmente no setor ofensivo, e tem um bom entrosamento, ainda teve mais um jogador expulso após chutar a bola para o gol após apito do arbitro ao marcar impedimento.
Com a equipe do 13 bastante desarrumada em campo, o que é natural, depois de três expulsões e vários improvisos, tomou mais dois gols e foi derrotada pelo placar de 5 a 2.
Agora o 13 de junho joga todas as suas fichas diante do Santos no dia 27 de julho às 19:30 h no Marizão.
Para vencer, direção trezeense pretende trazer mais reforços vindos do Estado da Paraíba e do interior do Rio Grande do Norte.

Um comentário:

Manan disse...

Bom dia Anselmo,eu sou Manan,técnico do cobreloa e do time da santana veículos,eu gostaria q vc me enviasse a foto do time do cobreloa no dia do jogo contra o 13 de junho,e a foto dos capitões dos times junto com os arbitros,que vc eficientemente como sempre tirou.ficaria muito grato se vc me enviasse essas fotos obrigado.
bismarck_manan@hotmail.com


Eu tbm to fazendo um blog se pudesse me add nos seus links pra me ajudar a divulgá-lo ficaria muito agradecido.
http://manan.zip.net/
obrigado...