quinta-feira, 27 de agosto de 2009

13 DE JUNHO ACERTA COM MAIS 4 REFORÇOS PARA TENTAR SE MANTER VIVO NO CAICOSÃO 2009

A direção do 13 de Junho acertou na tarde de ontem (26/08) com mais 4 jogadores para a disputa do Campeonato Municipal de Caicó, o Caicosão.
Dois deles já chegaram ontem mesmo à cidade de Caicó, um zagueiro e um meia. A direção aguarda a chegada de mais dois atletas que virão direto para o jogo de hoje contra o Santos no Estádio Marizão a partir das 19:30 h.
Os jogadores estão gerando bastantes expectativas pela direção do tricolor da Zona Norte, pois segundo informações de quem está indicando os atletas, 2 deles já atuaram pelo Potiguar de Mossoró e um pelo Nacional de Patos, informações que serão confirmadas hoje à noite.
O prefeito e vice-prefeito de São José do Brejo do Cruz-PB, conhecidos popularmente por “Neidim e caboré”, respectivamente, vem dando uma grande ajuda ao 13 de Junho, uma vez que os mesmos sedem o transporte para que os atletas possam se deslocarem até Caicó nos dias dos jogos.
O 13 de junho precisa vencer a todo o custo e ainda torcer por no mínimo um empate entre Cobreloa e Santos, último jogo da primeira fase da competição.
A equipe que entrará em campo só será definida minutos antes no vestiário do gigante da Zona Norte.
Portanto, hoje às 19:30 horas, Santos e 13 de Junho medem forças e ambos precisam da vitória para continuarem sonhando com a permanência no Caicosão 2009.

Nenhum comentário: