segunda-feira, 22 de junho de 2015

LUTO: Morre vítima de acidente automobilístico, ex-jogador do 13 de Junho

Morreu na tarde de ontem (21) em Recife-PE, Francisco José Veras de Oliveira, ex-jogador do 13 de Junho Futebol Clube. Segundo informações chegadas ao Blog do Anselmo Santana, José Veras vinha de Campina Grande quando o carro capotou próximo a cidade de Turitama-PE. Além de Veras vinham mais 7 pessoas no veículo, mas só ele veio a óbito. O acidente aconteceu no sábado, mas somente hoje que a família veio saber do ocorrido. Familiares estão indo até Recife-PE para fazer a liberação do corpo.

José, como era mais conhecido, já trabalhou em Caicó na Netograf e na Ford e atualmente trabalhava como crediarista na cidade de Caruaru.

No ano de 2010, José Veras fez parte do elenco do 13 de Junho que disputou o Campeonato Municipal de Futebol Campo de Caicó, O Caicosão.  Também atuou pelo time do Alto da Boa Vista em Caicó.

Do Blog: Eu, como presidente do 13 de Junho Futebol Clube, me solidarizo com toda a família e amigos do José Veras. Que Deus possa confortar a todos que fazem parte do ciclo de amizade desse grande homem. Descanse em paz amigo! 

Fonte: Blog do Anselmo Santana
  

Nenhum comentário: