sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Após eliminação na Copa Chico Tucano, 13 de Junho volta as atenções para o Campeonato Municipal


O time do 13 de Junho já começa o planejamento para o fim do segundo semestre do corrente ano, quando irá participar do Campeonato Municipal de Caicó, Caicosão 2014. A diretoria, informou que o elenco será reformulado e alguns nomes deverão ser mantidos. Por enquanto, os nomes ainda não serão divulgados.

Com a eliminação na 1ª fase da Copa Chico Tucano pelo placar de  3 a 2 para o time do União de Laginhas, a equipe agora só pensa no campeonato municipal. O presidente, Anselmo Santana, disse que no geral o time fez uma boa primeira fase da Copa Chico Tucano "Fizemos de um modo geral uma boa fase na competição passada e poderíamos ter até nos classificado se não fosse um dia infeliz do nosso time, e algumas coisas extracampo com relação aos nossos concorrentes direto na classificação" disse Anselmo Santana.

Nomes como o do zagueiro Wendel  e do atacante Alexandre podem retornar a equipe no ano que vem, mas para a disputa do Caicosão está praticamente descartada a chance dos dois permanecerem no elenco. O dirigente informou que, provavelmente na segunda parte do grupo deverá ser apresentado no site do clube.
- Houve jogador que agradou e outros nem tanto. Existem aqueles que já tem a nossa confiança e sempre vem ajudando o 13. É o caso dos atletas Ué e Nelcivan que sempre retornam. Esses dois nomes, já estão certos.
Aguardemos maiores informações

A ESPORTIVA

Nenhum comentário: