sexta-feira, 10 de junho de 2011

13 de Junho começa a montar o time para o Caicosão 2011

Longe de ser o time que participou do Caicosão ano passado (2010) quando fez a melhor campanha de todas as participações do clube na competição, a direção do 13 busca formar um time competitivo para a disputa do certame em 2011.

Em 2010, 90% do elenco tricolor veio do Estado da Paraíba e já tinha uma boa bagagem em campeonatos estaduais. O time foi até as quartas de finais perdendo para o Aston Vila por 2 a 1 dando adeus assim a competição.

Este ano o time passa por problemas financeiros e deve formar uma equipe caseira para a disputa da competição.

Entre os nomes que já fazem parte do elenco para 2011 estão o goleiro Joaquim, o zagueiro Mercílio, o Volante Deco, os meias André e Nelcivan e os atacantes Valfredo e Jean Carlos que atuaram ano passado. Este último na verdade estava apenas inscrito e não atuou em nenhuma partida.

O 13 deve confirmar ainda essa semana os retornos do volante Ué, do lateral esquerda que também atua como zagueiro, Fofão, do volante Itânio, do meia Bastinho e do meio campista Josivaldo Lopes, além do meia-atacante, Novinho.

Além desses nomes, a direção do 13 deve concretizar o retorno de um dos maiores artilheiros do clube. Trata-se do Alexandre que no ano de 2010 atuou pelo Boa Vista. A decisão deve sair ainda hoje (10) em reunião entre a direção do time e o atleta.

Além do Alexandre, o 13 de Junho busca as contratações dos meias Murilo e Janiel que jogaram pelo Aston Vila ano passado e do lateral esquerdo Daniel, campeão pelo Corintians no Caicosão de 2010.

Busca ainda um nome para o gol trezeense.

Nenhum comentário: