domingo, 28 de novembro de 2010

Para o 13 de Junho só a vitória interessa

O 13 de Junho precisa ganhar da EMPARN no próximo sábado (4), no Augustão, às 16h, no último jogo do time pela Copa Chico Tucano se ainda quiser sonhar com a classificação para uma das semifinais da competição. O jogo é considerado por toda a equipe o mais difícil até aqui, já que a EMPARN é uma grande equipe e luta pelo título de Bicampeão da competição.
O 13 deixou escapar a grande chance de garantir a sua classificação no jogo de hoje pela manhã no Augustão ao perder para o Boa Vista por 2 a 0, apesar de ter mandado em toda a partida. Porém, perdendo vários gols e após duas falhas bobas da sua defesa, o time foi derrotado e agora só a vitória interessa.

Quem joga?

O 13 não terá o volante Ué, que foi expulso. Além disso, Mágno e Carlúcio não jogam devido ambos trabalharem e assim irão desfalcar o time nesse jogo decisivo. O goleiro Joaquim sentiu na partida de hoje e teve que ser substituído pelo Gil e deve ser mais um desfalque para o tricolor da Zona Norte.
Por outro lado, o técnico Anselmo Santana deve contar com as presenças do atacante Novinho, do lateral esquerdo Daniel e da estreia do zagueiro Marciel que desfalcaram a equipe hoje contra o Boa Vista.





Nenhum comentário: