segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Alegando falta de recursos financeiro o 13 de Junho deve ficar de fora da 2ª Copa Chico Tucano de Futebol

Após a lamentável eliminação no Caicosão 2010 só restava para o 13 de Junho a disputa do campeonato da Zona Norte de Caicó, a 2ª Copa Chico Tucano de Futebol de Campo, organizado pela Diretoria de Esportes do Conselho Comunitário de Boa Passagem, na pessoa do Zicomengo.
Alegando falta de recursos financeiros para a inscrição do campeonato devido alguns gastos feitos no Campeonato Municipal de Caicó 2010, a direção do 13 de junho deve se reunir até esta sexta-feira (05), prazo final para o pagamento da inscrição, para definir se vai ou não entrar na Copa Chico Tucano.
Segundo o tesoureiro da equipe, Alcimar Santana, os cofres do time estão zerados, ou seja, no momento o time não tem a quantia mínima de R$ 50,00 para participar da competição, o que é lamentável, pois será a primeira vez na história do clube que o time ficará de fora de um campeonato do seu bairro.
A direção agora aguarda que uma empresa ou particular possa fazer a doação desse dinheiro para que um dos mais respeitados times da Zona Norte não fique de fora da competição aqui já citada.
Interessados em ajudar o 13 de Junho com qualquer quantia deve mandar um email para anselmo_rn13@hotmail.com ou ligar para (84) 9133-2725 ou 9603-7710 e falar com o presidente do time, Anselmo Santana. “O 13 de Junho conseguindo a inscrição é o que importa, no mais o que vier é lucro”, disse Anselmo Santana. Ele disse ainda que a empresa ou as empresas fizerem essa a doação terá sua logomarca veiculada no site oficial do time.

Nenhum comentário: