quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mesmo com um bom futebol, 13 não deu sorte e foi derrotado em sua estreia no Caicosão 2010

Lateral direito Jóbson (13 de Junho) driblando Café (América) 
A assombração da estreia continua rondando o 13 de Junho. O clube não vence em estreias há alguns anos. E ontem no Marizão não foi diferente. O time foi derrotado pelo América pelo placar de 3 a 1 na sua primeira partida pelo Caicosão 2010.
A falta de sorte já começou com 3 grandes desfalques. O 13 não pôde contar com os recém contratados Roberto, goleiro vindo do futebol cearense, por problemas pessoais, o meia-atacante Marcinho, que não foi liberado pelo time pelo qual o mesmo atua no Estadual de Futsal do estado da Paraíba cuja equipe estará fazendo a final da competição neste sábado, apesar do jogo não ter sido ontem ainda assim o seu treinador achou por bem não liberá-lo. Além desses dois, o maestro trezeense, Wendel, destaque do time ano passado também não veio para o jogo por problema de contusão.
No entanto, dentro de campo os jogadores que atuaram fizeram uma grande partida, porém não deram sorte no quesito finalizações. O time antes mesmo de fazer o primeiro gol acertou a trave através do atacante Valfredo. Aos 25 minutos do 1º tempo abriu o placar com o lateral direito, Jóbson. Mas ainda na primeira etapa o time sofreu o empate depois de um vacilo do setor defensivo. Final do 1º tempo 1 x 1.
Na volta para a segunda etapa o time criou várias oportunidades de gol, mas não as converteu. E como quem não faz leva o tricolor sofreu mais um. Agora 2 x 1. O 13 não se deu por vencido e foi para cima da equipe do América e foi um verdadeiro bombardeio. Além das grandes defesas do goleiro adversário, o 13 de junho ainda acertou mais 3 bolas na trave, sem contar também com as bolas que passavam tirando tinta na trave. E mais uma vez veio o castigo por não ter feito os gols, o América, que também teve boas oportunidades e não é bobo, marcou mais 1 em um contra-ataque fulminante quando a tricolor da Boa Passagem estava todo em seu campo de ataque. Final 13 de Junho 1 x 3 América.



O 13 de junho jogou com:
12 – Joaquim
02 - Jóbson
03 - Sadrack
04 – Chororó
05 – Dênis depois Deco
06 – Ranilson
07 – Nando
08 – João Paulo
09 – Michôla
10 - Chôta
11 – Valfredo depois Damião
13 – Nelcivan
14 – Mercílio
15- Deco
16 – Damião
Técnico: Anselmo Santana



O gol do 13 foi marcado por Jóbson, após rebote do goleiro.
O 13 agora volta a jogar no próximo dia 28 de setembro diante do Cobreloa e a direção espera contar com todos os jogadores bem como com a sorte.

Nenhum comentário: