domingo, 15 de agosto de 2010

13 de Junho garante participação no Caicosão 2010

Na última sexta-feira (12) aconteceu na sede da Liga Caicoense de Desportos (LCD) localizada no Ginásio Poliesportivo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, o “Nonôzão” o 1º Arbitral do Caicosão 2010. Na ocasião estiveram presentes cerca de 16 presidentes e representantes de equipes filiadas à LCD. Entre estes estava presente o presidente do 13 de Junho Futebol Clube, Anselmo Santana.
Anselmo Santana confirmou a presença do time na competição e aprovou as mudanças no regulamento. Segundo ele, o campeonato ficará mais nivelado com o novo artigo que fala dos atletas profissionais. “Esse artigo o qual diz que cada equipe só poderá inscrever 3 jogadores profissionais veio para nivelar as equipes e assim deixar o Caicosão 2010 mais competitivo”, disse.
O 13 de Junho ficou na Chave B juntamente com, América, Cobreloa e Tiradentes.
A direção da equipe espera fazer uma participação bem melhor do que as participações anteriores. Ninguém no 13 pensa em cair para a 2ª divisão, já que o último colocado não participará da elite do Campeonato da Cidade de Caicó ano que vem.
O campeonato da Cidade de Caicó terá início em 12 de setembro e será realizado no Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz.

Nenhum comentário: