segunda-feira, 23 de novembro de 2009

13 de Junho não supera EMPARN e fica de fora da final da Copa Chico Tucano


EMPARN e 13 de Junho fizeram hoje (21) jogo decisivo na Copa Chico Tucano. O 13 precisava da vitória para ir à grande final, já a EMPARN poderia perder até por 3 gols que ainda assim estaria na decisão.

Desde o início do jogo o 13 de junho pressionava a EMPARN em busca do gol e assim dava espaço para os contra-ataques. Em um desses contra-ataques a EMPARN abre o placar após falha de marcação do setor defensivo do tricolor após passe de Teté, Alexandre abre o placar.

O 13 não se entregou e jogo pressionando o adversário, porém em mais um contra-ataque e após mais uma falha trezeense Alexandre fez o seu segundo gol na partida, o segundo da EMPARN. Agora 13 de Junho 0, EMPARN 2.

Na volta para o segundo tempo o jogo ficou mais truncado. Mais com o goleiro da EMPARN sendo mais exigido. O arqueiro do 13 mal pegou na bola. De nada adiantou o as substituições ofensivas do tricolor da Zona Norte. Final 13 de Junho 0 EMPARN 2.

A EMPARN fará a final diante do Criciúma no próximo domingo no Augustão às 7:45h.

Agora a artilharia da competição é Alexandre da EMPARN com 5 gols, seguido de Juninho do Criciúma com 4, que ainda tem chances de disputar o título de artilheiro da competição, e Bastinho do 13 de Junho com 3.



Nenhum comentário: