segunda-feira, 15 de junho de 2009

13 de Junho perde, mas técnico se diz satisfeito com o que viu

 13 de Junho F.C.

 Santana Veículos

Em jogo comemorativo de 14 anos de existência do 13 de Junho Futebol Clube realizado no último sábado no Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o “Marizão” em Caicó, a equipe aniversariante, ainda em formação e jogando o seu primeiro amistoso no ano, foi derrotada pela boa equipe da Santana Veículos pelo placar de 3 a 2.
O jogo foi bastante movimentado e o placar não diz o que realmente foi a partida. Em um começo de primeiro tempo ruim para o 13 de Junho, a equipe da Santana Veículos teve as melhores chances nos primeiros 15 minutos, tanto que abril o placar após falha do goleiro Joaquim.
Com as entradas do volante Marinaldo e do lateral direito Cláudio, ainda no primeiro tempo nos lugares de Alcimar e Edinaldo, a equipe treziense melhorou em campo e conseguiu a virada com gols de Valfredo e Alexandre.
Na volta para a segunda etapa o 13 continuava pressionando o time adversário, mas pecava muito nas finalizações e perdia grandes oportunidades, muitas vezes por mérito do goleiro adversário que indiferente do primeiro tempo fechava o gol da Santana Veículos .
E como quem não faz leva, após uma falha no setor defensivo, a equipe da Santana Veículos empata a partida. Agora 2 a 2.
Nem após o empate o 13 de Junho deixou de pressionar, mas quando parecia que iria fazer o terceiro gol a qualquer momento recebeu uma ducha de água fria e o castigo por perder tantos gols veio mais uma vez por bobeira da zaga. Ao recuar para o goleiro Chico que havia entrado no início do segundo tempo, o zagueiro Odair fez um mal recuo e viu a bola passar pelo seu arqueiro e sobrar livre para o atacante da Santana Veículos marcar o terceiro e último gol do jogo.
O 13 ainda teve uma última oportunidade através do seu presidente, técnico, jogador e aniversariante do dia, Anselmo Santana, quando na ocasião viu a bola passar a cerca de um metro a sua frente que pro falta de condição física e ritmo de jogo não conseguiu botar a branquinha para dentro.
Apesar da derrota o presidente, técnico, jogador e aniversariante do dia, Anselmo Santana, saiu satisfeito com que viu em campo, uma vez que a equipe havia jogado sua última partida há 10 meses, mais precisamente em 09 de agosto de 2008, por tanto muito tempo parada.
O 13 de junho jogou com: Joaquim (Chico), Edinaldo (Cláudio), Odair, Mercílio e Fofão, Alcimar (Marinaldo), Ué, André (Anselmo) e Nelcivan (Bodinho), Valfredo e Alexandre.

Nenhum comentário: