domingo, 23 de março de 2008

O SONHO DA PRIMEIRA VITÓRIA DO ANO FOI ADIADO MAIS UMA VEZ...



Na manhã deste domingo (23/03) o 13 de Junho sofreu mais uma derrota em seus amistosos neste ano de 2008. Desta vez foi para o bom time da Santana Veículos por 2 a 0.
Novamente a equipe foi castigada por não conseguir jogar com todos os seus jogadores e conseqüentemente não obter o entrosamento desejado. Desta vez atuaram apenas 4 titulares, o zagueiro Alailson, o volante Ué, e os meias Yuski e Nelcivan.
Apesar dos desfalques o time demonstrou certa evolução. Depois de um 1º tempo não muito bom, o 13 de Junho voltou para a segunda etapa disposto a espantar para longe o fantasma da derrota e logo aos 7 minutos o volante Ué acertou o travessão adversário.
Mas apesar de criar inúmeras e as melhores oportunidades durante toda a partida, pecava sempre na finalização final que é o gol. Talvez até por falta do seu principal atacante que atuou apenas um jogo pelo time. Na oportunidade a equipe empatou em por 1 x 1 com o gol marcado pelo mesmo. Já o time da Santana Veículos foi pouquíssimas vezes a retaguarda treziense, porém, ao contrário da equipe da boa passagem, marcou duas vezes, vencendo a partida por 2 a 0.
Agora, a diretoria irá conversar com os faltosos e pretende “contratar”, no mínimo, mais quatro reforços, um volante, dois laterais e um atacante.

Nenhum comentário: