domingo, 2 de março de 2008

13 SEGUE SEM VENCER EM 2008...





Jogando mais uma vez sem todos os seus titulares e ainda em busca de sua formação ideal, na tarde deste sábado (01/03) no Augustão, o 13 de Junho da boa Passagem perdeu para a equipe da EMPARN por 1 a 0. Agora são 4 jogos sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas.
A equipe treziense jogou com apenas quatro titulares, além disso, bastante improvisado nos seus setores de meio campo e defesa.
O time do Augustão (13 de junho) tomou o gol aos 3 minutos do 1º tempo através do ex-meia treziense, André, que após bola lançada em diagonal passando por toda retaguarda do 13, não teve trabalho para por para o fundo das redes do goleiro Talietson.
Apesar do gol sofrido a equipe da Boa Passagem não se abateu e tentou a todo instante igualar o marcador, mas pecava no último passe e principalmente na pontaria.
Na segunda etapa, o 13 de Junho veio com duas modificações, “Pitoco”, contundido, deu lugar a “Bodinho” (jovem promessa do futebol caicoense) e o meia Messias saiu para o atacante “Jucurutu”.
O time ganhou em velocidade, porém a falta de entrosamento, da equipe falava mais alto. O 13 ainda perdeu várias oportunidades em bolas paradas as quais, sempre ficavam nas mãos do goleiro Juba da EMPARN.
E foi só, 13 de Junho 0 x 1 EMPARN. O time sai agora do Augustão para participar do torneio que será realizado no Bairro Itans neste próximo domingo (09/03) em pró de se gramar o campo de futebol daquele bairro. E no domingo seguinte volta ao Augustão para enfrentar, amistosamente, a equipe da Santana Veículos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amigo adorei seu blog espero q continue assim!